Atenção a todos os estudantes, ex-alunos, investigadores e empreendedores da UTAD! A primeira edição do ChangeLab está a chegar!

De 22 a 24 de fevereiro toda a comunidade da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) – alunos, ex-alunos, docentes, investigadores, bolseiros ou colaboradores – estará convidada a participar no ChangeLab, o novo programa de ignição e validação de ideias, que tem como objetivo principal a iteração do modelo de negócios baseados em tecnologia ou conhecimento.

Cada programa terá a duração de três dias e será dividido em nove sessões temáticas em formato híbrido relacionadas com a criação e validação de ideias e modelos de negócios, sendo que a última sessão deverá ser destinada ao pitch final com duração de 5 minutos para cada ideia de negócio.

Os candidatos podem concorrer individualmente ou em grupo até ao máximo de cinco participantes por equipa. Cada candidato, ou grupo de candidatos, só poderá apresentar um projeto empresarial ao Laboratório de Empresas.

As inscrições devem ser submetidas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2023, ou via e-mail inovapoio@utad.pt

O ChangeLab ocorre no âmbito do projeto UI-CAN – Universidades como Interface para o Empreendedorismo, apoiado pelo Fundo Social Europeu (Programa Operacional Regional do Norte) e entre outros objetivos, visa o incentivo à Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico.