Nos próximos dias 4 e 5 de maio, a Escola de Ciências Humanas e Sociais (ECHS) da UTAD, recebe o XXV Encontro Internacional de Reflexão e Investigação. Estes 25 anos de EIRI são marcados por histórias e empenho.

A iniciativa do Departamento de Letras, Artes e Comunicação tem como objetivo celebrar os anos de existência do EIRI e refletir sobre os desafios do presente e do futuro. As áreas discutidas e os trabalhos debatidos neste encontro serão as Ciências da Linguagem, as Ciências da Comunicação, as Ciências da Cultura e os Estudos Literários e as Artes.

Destas áreas resultam propostas de comunicação que irão ser avaliadas pela Comissão Científica da linha temática que o autor escolher abordar. Os artigos resultantes das palestras serão revistos com base na sua relevância, originalidade, importância, clareza e posteriormente publicados.