Começa hoje, dia 22, e até dia 24 de maio decorre, no auditório das Ciências Agrárias e Veterinárias da UTAD, as VIII Jornadas de Ciências da Comunicação. Com o mote “Rota da Comunicação” os alunos vão viajar pelas diversas áreas do curso.

Desde o jornalismo às relações-públicas, passando pelo marketing, a rota da comunicação promete privilegiar os participantes com nomes de destaque no seio da área. “Faz-te à vida”, “Mexe-te e aparece” e “Comunicar com… estilo” são os nomes dos três workshops preparados pela UNLIMITED FUTURE para se realizarem nas jornadas além das palestras.

Ao contrário dos anos anteriores, as Jornadas de 2023 são gratuitas. As aulas dos alunos deste curso da UTAD serão substituídas pela presença no evento e o sistema de faltas continuará em vigor.

A organização promete uma viagem pelo mundo da comunicação inesquecível e enriquecedora para os alunos da academia transmontana.