É já amanhã, dia 20 de março, que se realiza o Seminário de gestão. Um projeto desenvolvido pelos alunos do 3º ano do curso de Gestão da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O evento, marcado para começar às 11h00 no Auditório 1.10 da ECHS, contará com a presença de palestrantes de destaque, que compartilharão as suas experiências e insights sobre como os jovens profissionais podem se preparar financeiramente para os desafios que os aguardam após a conclusão da universidade.

Entre os temas abordados estão a gestão do orçamento familiar, estratégias para arrendar e comprar uma casa e uma visão geral do que os espera no mundo pós-universidade. Os participantes terão a oportunidade de aprender com os melhores no campo das finanças pessoais.

Uma das principais vozes que estará presente é Joaquim Felisberto, de 61 anos, Diretor de Relações Institucionais no Doutor Finanças. Com vasta experiência no setor financeiro, Felisberto trará a sua bagagem para orientar os estudantes sobre como tomar decisões inteligentes e estratégicas em relação às finanças pessoais.

A entrada para o evento tem o custo de 2 euros, e as palestras estão programadas para ocorrer das 11h00 às 12h30. Esta é uma oportunidade para os estudantes interessados em adquirir conhecimentos que os ajudarão a enfrentar os desafios financeiros da vida pós-universidade.

Cartaz