A semana académica está de volta com um cartaz repleto de artistas e dj´s que vão animar e fazer a festa durante esta semana.

O segundo dia, 24 de abril, foi marcado pela atuação do cantor português Van Zee, um dos artistas mais aguardados na semana académica da UTAD. Van Zee começou o seu espetáculo por volta da 01:30 da manhã e animou durante cerca de 2 horas os utadinos.

Créditos – Imagem Própria

A noite ficou marcada por bastante emoção, felicidade, convívio entre pessoas e de certeza que será memorável tanto para os recém chegados como para os finalistas, que acabam a sua jornada na Utad. Esta noite contou ainda com a presença dos dj´s Ladislau e Rui Monteiro e o Badoxa.

O Badoxa, segundo nome do cartaz neste dia, deixou os estudantes a dançar as suas músicas, durante toda a sua atuação.

Créditos – Imagem Própria

A festa continuará até dia 28 de abril. Na terceira noite, os artistas Dealema  e Carol d´ Souza irão continuar a animar os estudantes.