O momento da despedida dos finalistas 2022/2023 aproxima-se e a Associação Académica da UTAD (AAUTAD) preparou uma semana que, certamente, será inesquecível para todos. De 20 a 26 de abril todos os caminhos vão dar ao parque de estacionamento do Complexo Laboratorial da UTAD.

Num cartaz repleto de artistas e dj´s, Slow J foi o grande nome do segundo dia de muita animação, euforia, êxtase e, por vezes, lágrimas. Mizzy Miles animou, também, a noite dos mais de 7.000 alunos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Por volta das 1h20 da manhã o palco recebeu o produtor e o DJ português Mizzy Miles, euforia e entusiasmo não faltaram. O momento da noite chegou com a entrada do Slow J no recinto da semana académica, prometeu e não desiludiu. Em momentos de nostalgia o cantor recordou os seus inícios na música e levou muitas pessoas à emoção. A segunda noite contou, ainda, com o DJ Cozta e o e o DJ L4GO.

Dos vários alunos presentes nos concertos, Beatriz Ferreira, estudante da licenciatura em Enfermagem, caracterizou o concerto do artista principal como “mágico” dizendo que “toda a energia que o Slow J nos passou foi especial”. Mafalda Amado, estudante na licenciatura em Ciências da Comunicação, constatou que o espetáculo de Mizzy Miles “superou as expectativas”.

O dia ficou marcado pela energia positiva, pelos abraços e pelos momentos de alegria que se fizeram proporcionar entre todos os alunos. A animação continuará com a presença de Diogo Piçarra na terceira noite desta Semana Académica.