A quarta noite da Semana Académica da UTAD abriu com o DJ Odeveza e continuou com energia imersiva e vibrante não deixando ninguém indiferente.

Plutonio, um dos principais nomes da noite, 26 de abril, subiu ao palco da Semana Académica e entregou-se à saudade levando os utadinos da emoção à euforia durante a sua atuação.

A noite ficou na lembrança pela emoção, vibração e êxtase que marca não só os finalistas como todo o restante público que escolheu a Utad como destino da madrugada.

MC Pipokinha, o segundo nome da noite não deixou os estudantes indiferentes, deixou um clima de animação e dança com as suas músicas.

A semana académica ainda não terminou, no dia 27 de Abril serão Hybrid Theory e Mundo Segundo & Sam The Kid a subir ao palco. O slogan é “Entrega-te à saudade” e até dia 28 de Abril os utadinos criam memórias e na partida de uma prosa que chega ao fim sentem a saudade da cidade que agora chamam de casa.