O Quarto dia da Caloirada aos Montes, dia 30 de outubro, contou com a presença do cantor e animador Miguel Bravo e da Dj Mayara Azevedo.

O concerto do intitulado como o verdadeiro criador de sorrisos, teve início à 1:15H da manhã, não havendo melhor forma de começar a noite, com um ambiente de euforia, animação, e também muita união por parte dos utadinos.

Vindo do outro lado do oceano, a DJ Mayara Azevedo, elevou as expectativas e não desiludiu, trazendo um pouco da cultura brasileira para esta noite de Caloirada. A penúltima noite contou ainda com o DJ Scottrxchie e com o DJ Odeveza.

Dos vários estudantes presentes Luana Fernandes, estudante da Licenciatura de Psicologia, descreveu ambos os concertos como algo “incrível “, pois com estes dois cantores na mesma noite sentiu-se num baile pimba e logo em seguida num baile funk. Tendo esta noite “superado as suas expectativas”

A noite foi marcada, pela alegria, pela união, pelos abraços, sorrisos e claro por muita dança. Prometendo ser uma noite inesquecível tanto para aqueles que acabam de chegar à magnífica cidade de Vila Real, tanto para aqueles que estão prestes a partir. O fim aproxima-se, porém, a alegria continua.