A tão esperada Caloirada aos Montes está de regresso com um cartaz repleto de artistas e dj´s que prometem não desiludir os utadinos.

O segundo dia, 27 de outubro, foi marcado pela presença do cantor Deejay Telio, um dos nomes mais esperados da caloirada. O concerto começou por volta da 1h da manhã e o ambiente vivido no recinto foi de animação, euforia e boa disposição. O cantor elevou as expectativas e não desiludiu. A segunda noite contou, ainda, com o DJ Nuno Moutinho, DJ Diego Miranda e o DJ Dei Santi.

Dos vários alunos presentes no concerto, Beatriz Ferreira, estudante da licenciatura em Ciências da Comunicação, descreveu o concerto do artista principal como “nostálgico” dizendo que muitas músicas do artista a fazem recordar momentos vividos em tempos com os melhores amigos. Rita Costa, estudante de Mestrado em Psicologia, disse que o concerto “superou as expectativas”.

A noite foi marcada pela alegria, abraços e muita dança que, certamente, será memorável para quem acabou de chegar à Mui Nobre Academia, como para quem está prestes a partir. A animação continuará com a presença da dupla os Calema na terceira noite de Caloirada aos Montes.