No próximo dia 20 de março, entre as 14:45 e as 17:00, a Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais (APEMETA), em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), vai organizar o workshop do Projeto Injovem II, um evento que abordará temáticas como a inovação e o empreendedorismo.

Com o objetivo de promover a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade laboral de forma sustentável, a APEMETA pretende, com o workshop, ajudar a dar uma resposta a nível nacional, tornando os participantes capazes de reagir aos desafios sociais da atualidade.

Através da sensibilização, promoção, demonstração e capacitação, a associação visa participar na evolução dos estudantes ao nível do empreendedorismo. Os temas mais abordados serão a Descarbonização, a Eficiência Energética, a Economia Circular, a Mobilidade Sustentável, a Digitalização, a Transição Justa, a Educação Ambiental, a Economia Azul, entre outros, por serem assuntos atuais e de âmbito pedagógico.

As inscrições para o workshop já se encontram abertas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemaZKDoUyuzL5LZ4n9fp8PVutgyM9br3etTZy-WzJDSuMTrQ/viewform?usp=pp_url

A participação no evento não tem qualquer custo, mas o registo é obrigatório.