A 3º edição da UTAD Summit chegou e vai decorrer entre o dia 26 ao dia 29 de fevereiro, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O congresso tem como objetivo principal divulgar diferentes empresas, empreendedores e organizações que possam interessar aos estudantes que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho. Visa, ainda, melhorar as competências educativas de todos os alunos da academia.

O evento vai proporcionar várias palestras, workshops e uma alargada oferta de oportunidades de emprego.

A UTAD Summit requer de uma inscrição para participação que pode realizar através deste link. Para mais informações da programação deste evento, basta consultar o flyer.

Este evento foi organizado pelo núcleo de estudantes de engenharia informática, núcleo de estudantes de engenharia eletrotécnica e de computadores, núcleo de estudantes de comunicação e multimídia, núcleo de estudantes de matemática aplicada e ciências dos dados, núcleo de estudantes de Design sustentável e a Associação de Estudantes de Engenharia Gestão Industrial.