uís Filipe Borges, Rui Manuel Ferreira e a agência WE ARE MATERIA est

As III Jornadas de Ciências da Comunicação estão a chegar: o Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação (NECC) organizam o evento entre 3 e 5 de abril.

Em comunicado, o NECC refere que esta atividade é “talvez uma das mais importantes do mandato (…) e naquela em que (…) apostam e trabalham mais para que sejam três dias inesquecíveis. O desemprego afeta muitas pessoas e a área da comunicação é um meio muito poderoso e (…) difícil de ser bem-sucedido. (…) Às vezesm ser bom profissional não é suficiente!”, diz o núcleo.

Para esta edição, estão já confirmados Luís Filipe Borges, Rui Manuel Ferreira e a agência WE ARE MATERIA, estando para sete”Como o curso abrange várias áreas, (…) a aposta do núcleo irá recair sobre todas as áreas encontrando um profissional bem-sucedido para contar um pouco da sua experiência. (…) O principal objetivo é criar uma maior proximidade entre os estudantes e o mundo do trabalho.”

As jornadas decorrerão na Aula Magna, sendo que as inscrições para participação já se encontram abertas.