Mostra de Atividades Gímnicas e de Academia encerram ano letivo

O Pavilhão de Desportos de Vila Real é o recinto escolhido para o XX Sarau de Encerramento de Atividades Gímnicas e de Academia do Curso de Ciências do Desporto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Com os ideais e palavras-chave “esforço”, dedicação”, “união” e “luta”, este sarau marca o final da Licenciatura destes estudantes ao mesmo tempo que divulga o trabalho realizado ao longo do ano letivo, em particular as competências e valências direcionadas para o mercado da Saúde e do Fitness.

O evento, organizado no âmbito da unidade curricular Formação Técnico-Desportiva Específica II do 3º ano do Ramo de Prescrição de Exercício e Atividades de Academia do Curso de Ciências do Desporto, vai realizar-se no próximo dia 24, pelas 21 horas, e conta, uma vez mais, com a presença de vários ginásios, academias de dança, health clubs e clubes da cidade de Vila Real como parceiros e futuros empregadores.

A entrada é gratuita.