Iniciativa está programada para decorrer em 2016 e 2017

Filosofia e Música, Economia Digital e Orçamento de Estado para 2017, Globalização e Gastronomia e Indústria 4.0 são as proposta da Douro Generation para o Ciclo de Encontros e Debates que, entre 19 de novembro e 15 de dezembro, vão ter como cenário a Casa de Mateus, Quinta do Paço e Regia Douro Park.

O objetivo do Douro Vintage Fórum é “promover ações de capacitação de agentes locais, divulgar produtos regionais e conhecer boas práticas exploradas noutros lugares e contexto”, refere a Douro Generation no folheto de promoção do evento.

Presentes nas várias conferências, workshops e sessões de esclarecimento, vão estar peritos nacionais e internacionais de áreas como a científica, política, económica e cultural.

Para além dos especialistas, a Douro Generation espera que a comunidade local também participe nesta iniciativa para debates especializados em torno da “dinamização socioeconómica da região”.

O programa do Douro Vintage Fórum, para este ano, já está fechado. A iniciativa regressa em 2017 com novas propostas de debate, que já estão a ser trabalhadas pela entidade promotora.