“009 – Licença para Comunicar” é o mote das IX jornadas da licenciatura de ciências da comunicação, que vão decorrer entre os dias 14 e 15 de maio, na aula Magna da UTAD.

Estes dois dias ficarão marcados por várias palestras e oradores das mais diferentes áreas da comunicação, como jornalismo, marketing, publicidade e relações públicas. Nomes como Sandra Fernandes Pereira, jornalista da RTP, João Monteiro, diretor, programador e realizador, Ana Rita Carvalho, relações públicas e André Vilar, locutor, apresentador e repórter, passarão o seu testemunho e o seu percurso de trabalho aos alunos.

As jornadas são gratuitas e os alunos de ciências da comunicação tem presença obrigatória, uma vez que as jornadas vão substituir as aulas.