A rede Alumni UTAD encontra-se hoje com o propósito de celebrar memórias antigas e promover o espírito de grupo entre antigos alunos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

É já a 4º edição do evento e conta com um programa alargado, durante todo o dia. A UTAD disponibilizou as suas instalações para o encontro, onde antigos alunos terão a oportunidade de voltar a ver os locais que fizeram parte da sua formação académica. No final, haverá um jantar num restaurante em Vila Real.

Durante o dia, haverá uma série de atividades. Haverá palestras de renomados profissionais que são antigos alunos da UTAD, que vão compartilhar as suas trajetórias e carreiras. Estas palestras visam inspirar o crescimento profissional.

Texto: João Queirós.