Polidesportivo da Estação é o recinto que recebe a competição interinstituições. UTAD vai estar em campo.

É com chutos e pontapés que se faz o aquecimento para as festas da cidade de Vila Real. Que é como quem diz, com o torneio de futsal interinstituições que vai animar as noites no polidesportivo da Estação.

Em competição até ao final do mês de junho estão equipas da Cáritas, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Escola Secundária Camilo Castelo Branco, Associação Desportiva Diogo Cão, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Segurança Social, Finanças, M da Agricultura, Caixa Agrícola, Caixa Geral de Depósitos, C Cultural Desportivo municipal de Vila Real, Grupo Desportivo do Hospital, Estabelecimento Prisional de Vila Real e Polícia de Segurança Pública.

O apito inicial vai ser dado terça-feira, dia 8, às 19h00.