Nova entidade da superfície comercial começa a ganhar forma.

Após a mudança de marca, o “Nosso  Shopping” anunciou, em comunicado, que irá dar início, durante este mês a um projeto de remodelação que trará “melhorias […] significativas ao nível da arquitetura, lazer e mix comercial”.

Ao todo, este investimento corresponde a 5% do valor total do centro comercial que, recorde-se, foi adquirido pelo Deutsche Bank ao fundo Lone Star, em conjunto com os shoppings Dolce Vita Porto e Coimbra, por 200 milhões de euros. Na altura, foi considerada a maior transação imobiliária de 2016. Todos os shoppings, por sua vez, já sofrerem um rebranding durante o ano passado.

Esta remodelação, que já está em curso, “tem como propósito proporcionar aos visitantes do Nosso Shopping mais do que um mero destino de compras, um autêntico local de lazer, com espaços confortáveis, propícios à socialização e bem- estar”, refere o comunicado.

O destaque vai mesmo para “a instalação de uma zona de diversão” para crianças que a gestão do espaço promete que será “uma das grandes atrações do Centro”. A zona de restauração será também “totalmente remodelada”, renovando a oferta do foodcourt e a instalação de uma “mesa corrida junto à fachada de vidro, com vistas privilegiadas para a cidade”.

Haverá também renovação de materiais, cores e iluminação, materializando a “nova identidade do Nosso Shopping”.