Noite de fado no Café Concerto, conta com a presença de Miguel Bandeirinha

No passado dia 16 de novembro o Teatro de Vila Real foi palco de mais uma noite de fado. Com Miguel Silva e Lino a acompanhar, Miguel Bandeirinha interpretou vários temas da sua autoria bem como outros mais conhecidos pelo público.

Miguel Bandeirinha atuou pela primeira vez em Vila Real num espetáculo mais intimista e pessoal, que contou com a presença de alguns amigos. O artista elogiou a cidade e os seus habitantes : “Sempre gostei dos seus encantos, sempre gostei das suas gentes porque as pessoas são do Norte e no Norte há calor. E nada melhor que Trás-Os-Montes e Alto Douro para sentirmos o verdadeiro calor do Norte.”

Com apenas 22 anos, o músico conseguiu transmitir ao público a mensagem de que “o fado se enquadra em tudo, que se enquadra em qualquer tipo de público e o fado só pode ser património porque vem da coisa mais genuína que existe que é o maior património que o nosso país tem, as suas pessoas.” afirma Miguel Bandeirinha.

Quando questionados acerca do espetáculo, Sandra Ramos e Dinizeti Giusti, espetadores que visitaram Vila Real pela primeira vez, descreveram o mesmo como “excelente, maravilhoso, divino.”.

Miguel Bandeirinha terminou o concerto com a promessa de um terceiro álbum já no próximo ano.