A UTAD conta com os seus estudantes

Caros Estudantes
Desejando que estejam bem, assim como a vossa família, dirijo-me a vós no sentido de vos assegurar que os responsáveis da UTAD estão a fazer todos os esforços para responder da melhor forma ao impacto da pandemia Covid-19.
A suspensão de todas as atividades letivas presenciais na UTAD foi, como é do vosso conhecimento, acompanhada pela decisão de prosseguir as atividades de ensino-aprendizagem à distância. A UTAD, adaptando-se à nova realidade, prosseguirá a sua missão de ensino e de produzir e disseminar conhecimento, mantendo como foco principal da sua atividade o Vosso sucesso e bem-estar.
Vivemos circunstâncias extraordinárias que mudam a todo o momento. Entendo a vossa preocupação e ansiedade, mas não é possível ter respostas seguras para todas as perguntas que, naturalmente, todos gostaríamos de ver respondidas. Apela-se a que aceitem com tranquilidade as orientações que forem recebendo pelas Escolas e os docentes, sabendo que estas podem ser alteradas a qualquer momento.
Estou certo de que, como sempre, a UTAD conta com os seus estudantes para, de modo responsável, ultrapassar as difíceis circunstâncias que vivemos.