UTAD TV marca presença com atividade interativa

O Dia Aberto da UTAD já tem data definida: 29 de março é o dia em que as escolas secundárias são convidadas a vir até ao campus conhecer a universidade e aquilo que ela tem para oferecer.

Ao todo, há 50 ações ao longo de todo o dia, dinamizadas pelos vários cursos ou empresas incubadas na academia e que podem ir de workshops a palestras, passando por atividades experimentais e visitas guiadas. A UTAD TV também vai dinamizar uma atividade para os alunos do 12º ano, onde mostra toda a preparação e a emissão em direto do Jornal Universitário.

As inscrições são feitas pelas escolas secundárias, em formulário próprio, no site da academia.

O Dia Aberto da UTAD é realizado todos os anos. Esta é a 16ª edição destas jornadas de divulgação.