A Associação Académica promete a “melhor semana de praia no Algarve”

A maré vai subir uma semana antes da páscoa para os alunos da UTAD com as férias desportivas em Albufeira, Algarve, proporcionada pela Associação Académica da UTAD (AAUTAD). Atividades desportivas e radicais, passeios de catamarã, visitas a parques aquáticos, jogos diversos na praia e “movida” noturna compõem o programa.

“A AAUTAD tem vindo a incentivar a prática desportiva formal e informal na academia, e nestas férias, vamos apostar na realização de torneios de futebol e voleibol de praia com equipas mistas” explicou António Vasconcelos, presidente da AAUTAD. Como forma de motivar a participação e empenho nas atividades “os vencedores vão ganhar pulseiras gerais para Semana Académica da UTAD”, garantiu.

Esta é também uma oportunidade para os estudantes fazerem uma pausa nos seus estudos, diz António Vasconcelos “podendo descansar e refletir sobre o seu percurso neste ano letivo ganhando energia para o tempo que falta até ao final deste semestre”.

A Semana de “Maré Alta” realiza-se de 8 a 13 de abril, em Albufeira. Os valores variam entre 95€ para estudantes sócios da AAUTAD e 125€ para não estudantes que também queiram participar, estando incluídos o transporte, alojamento e um jantar. As atividades previstas, uma visita ao parque aquático Slide & Splash, passeio de catamarã e torneios de praia são disponibilizadas num pacote à parte e têm um valor de 20€ por participante.