Alunos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro têm consultas gratuitas em diversas especialidades médicas.

As consultas de Nutrição na Unidade de Saúde dos Serviços de Ação Social da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (SASUTAD) estão de volta e de forma gratuita para os estudantes da UTAD, formação inicial (Licenciaturas, Mestrados, Mestrados Integrados), e abertas a toda a comunidade académica.

Às quartas feiras, das 16H30 às 18H30, na Unidade de Saúde dos SASUTAD, em Codessais, às quintas feiras, das 17H00 às 19H00, no Active Gym UTAD (edifício do ex-CIFOP).

Para além das consultas de Nutrição, os SASUTAD disponibilizam ainda consultas de Clínica Geral e Planeamento Familiar (Dr. Pedro Felgar, Dra. Joana Sousa Leite); consultas de Ginecologia e Obstetrícia (Dra. Zélia Gomes); consultas de Psicologia e Acompanhamento Psicopedagógico (Dr. Carlos Daniel Ferreira) e consultas de Enfermagem (Saúde Sexual e Reprodutiva e de Promoção da Saúde) – (Enfermeira Alexandra Pereira).

Mais informação na página dos SASUTAD