Vibratuna leva Festival ao placo do Teatro de Vila Real no dia 15 de fevereiro

Ai é, pois é! É o VI Clave, no Grande Auditório do Teatro de Vila Real, dia 15 de fevereiro, pelas 21h00. A pauta deste Festival é assinada pela Vibratuna – Tuna Feminina da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).
A concurso irão apresentar-se quatro Tunas: a Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda; Tôna Tuna – Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Bragança; Cientuna – Tuna Feminina de Ciências do Porto e a Atituna – Tuna Feminina da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Extra concurso a animação será garantida pela Transmontuna – Tuna Universitária de Trás-os-Montes e, claro, pela Vibratuna que irá apresentar mais um original, intitulado “Conversas ao Vento”.
Recorde-se que a edição passada contou com uma lotação de quase 500 pessoas na sala de espetáculos e cerca de 200 participantes. Este ano, a Vibratuna espera superar estes números.
O VI Clave tem como principais objetivos: promover a tradição académica, dar a conhecer a região transmontana e duriense às tunas do país e sensibilizar a população para este tipo de eventos, de modo a criar relações intrínsecas entre Trás-os-Montes e a UTAD.
O Real Festival de Tunas Femininas está de volta e os bilhetes já estão à venda (4€ estudante/5€ não estudante). A novidade deste ano é que os estudantes UTAD poderão adquirir o ingresso junto de um dos membros da Vibratuna. Desta forma terão acesso a um Pack Estudante UTAD, que para além do bilhete para o VI Clave, garante acesso gratuito ao ActiveGym/UTAD (dias 14 e 15 de fevereiro) e 20% de desconto na primeira mensalidade, um Menu grátis no McDonalds e 15% de desconto jovem na Rede Expressos.