A Universidade de Trás-os-montes e Alto Douro deu as boas vindas aos novos alunos, proporcionando-lhes uma semana diferente com diversas atividades culturais, desportivas e de lazer.

Para o reitor da UTAD, António Fernandes, esta semana foi essencial para integrar os novos estudantes na academia. Também, André Coelho salientou a importância da Associação Académica como um espaço fundamental e que está ao dispor de toda a academia.

Durante semana, os recém-chegados tiveram ainda a oportunidade de conhecer o Parque de ciências e tecnologia e o ginásio Active Gim. E, foi em ambiente de festa que, no Teatro, os novos alunos foram recebidos com um espetáculo que contou com a presença do humorista, Nilton.

Para os “caloiros” esta foi uma forma diferente de conhecer a cidade e a Universidade.