Espaço estará à responsabilidade dos Serviços de Ação Social.

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (SASUTAD) prevêem a reabertura do bar na segunda quinzena de setembro.

Em comunicado enviado à academia, Elsa Justino, administradora dos SASUTAD, informa que “o espaço está a receber obras de melhoria”. Diz ainda o comunicado que os utilizadores têm “o Bar do Polo I da ECVA, O Bar Aula Magna e o Snack-Bar do Edifício Blocos Laboratoriais” como alternativas.

A partir de setembro, a gestão do espaço está nas mãos dos SASUTAD.

Recorde-se que a concessão “bar do Engenharias” chegou ao fim depois de 15 anos com a mesma empresa, tendo os alunos manifestado o seu descontentamento nas redes sociais e à elaboração de uma petição que juntou cerca de 600 assinaturas. O espaço acabou por encerrar no último dia de aulas.