Ministro estará presente no primeiro dia de aulas

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, vem à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). A informação foi avançada por Fontaínhas Fernandes, reitor da UTAD, na entrevista que deu à UTAD TV.

Questionado sobre as mudanças e surpresas que os novos alunos da academia iriam encontrar em setembro, Fontaínhas Fernandes falou sobre a “Semana de Integração” e que conta com a presença de Manuel Heitor “no primeiro dia de aulas”. A vinda do ministro “é um sinal claro que ele mostra” de “acompanhar a nova trajetória da UTAD”.

A Semana de Integração está já em preparação, com as cinco escolas da UTAD a proporem atividades em que os novos estudantes poderão participar. O primeiro dia de aulas está marcado para dia 18 de setembro para licenciaturas e 9 de outubro para mestrados).