"O futuro da UTAD TV também se começa a escrever hoje", diz a diretora de informação

O estúdio da UTAD TV foi o cenário do casting para escolher as novas caras do canal universitário.

Foram muitos os estudantes que passaram pelos Audiovisuais da UTAD, ultrapassando largamente as expetativas e estatísticas de castings anteriores.

Inês Aroso, diretora de informação da UTAD TV, diz-se “satisfeita por testemunhar a descoberta de novos talentos”. “Admiro especialmente jovens com vontade de trabalhar e sem medo de errar a aprender. Este será para alguns o primeiro dia de um futuro promissor na área da comunicação audiovisual à semelhança de vários alunos que os antecederam.”, referiu a também docente do curso de Ciências da Comunicação.

As emissões da UTAD TV iniciam-se no próximo dia 1 de março. No entanto, alguns dos alunos começarão a colaborar nos grupos já existentes para os vários programas da estação.

“O futuro da UTAD TV também se começa a escrever hoje, com a chegada destes novos elementos para a equipa”, conclui Inês Aroso.